Volkswagen Caddy 2.0 TDI: “Carro Comercial de Empresa” nos Prémios Fleet Magazine 2021

Volkswagen Caddy Furgão 2.0 TDI conquistou o troféu “Carro Comercial de Empresa” da edição 2021 dos Prémios Fleet Magazine, que contam com o patrocínio da Verizon Connect.

A Volkswagen Comerciais repetiu a vitória na categoria que conquistou em 2020, com a Volkswagen e-Crafter, o primeiro veículo totalmente elétrico da Volkswagen Veículos Comerciais.

O furgão Caddy concorreu com a versão Sport com 122 cv, com preço para empresa, à data da inscrição nos Prémios, de 28.370 euros mais IVA.

É uma grande honra para a Volkswagen Veículos Comerciais receber este prémio de melhor Carro de Empresa (comercial ligeiro) com o Volkswagen Caddy.

“Trata-se de um prémio especial, pelo facto do júri ser composto por clientes de viaturas comerciais. Ou seja, um júri exigente e que conhece melhor do que ninguém o que pretende de uma viatura comercial, demonstrando assim, mais uma vez, a qualidade, a inovação e a versatilidade que fazem do Volkswagen Caddy o modelo premium do seu segmento”, refere Ricardo Vieira, diretor-geral da Volkswagen Veículos Comerciais em Portugal.

“Em nome de toda a equipa da Volkswagen Veículos Comerciais, gostaria de agradecer à Fleet Magazine por esta distinção”.

Foram finalistas a esta categoria o novo furgão Maxus eDeliver 3 100% elétrico com bateria de 52,5 kWh e a pick-up Isuzu D-MAX 1.9 D com cabine dupla de cinco lugares.

QUER CANDIDATAR UMA VIATURA OU EMPRESA AOS PRÉMIOS FLEET MAGAZINE? INSCREVA-SE AQUI

SAIBA MAIS SOBRE A VITORIA DO CADDY FURGÃO 2.0 TDI EM 2021

Outros artigos

Júri Residente dos Fleet Awards Portugal 2025

Júri Residente dos Fleet Awards Portugal 2025

Este júri é composto por 12 gestores e responsáveis de frota. Além da avaliar modelos automóveis com potencial para empresas, vai analisar o desempenho de empresas Gestoras de Frota e de Rent-a-Car

Regulamento dos Fleet Awards Portugal 2025

Regulamento dos Fleet Awards Portugal 2025

Em 2025 há novidades importantes na categoria “Carro de Empresa”. Os novos escalões de Tributação Autónoma deram abertura à criação de novos troféus e também ao modelo de atribuição