O Skoda Octavia Break 1.4 TSI Style iV, carrinha plug-in com autonomia elétrica combinada para 64 km, foi o vencedor da categoria “Carro de Empresa” até 27.500 euros.
Em 2022, os Prémios Fleet Magazine contaram novamente com o patrocínio exclusivo da VERIZON CONNECT.
Foi a primeira vez que um modelo da Skoda conquistou um troféu nos Prémios Fleet Magazine.
Nesta mesma categoria ficou muito perto de o conseguir em 2021, edição em que o vencedor foi o Volkswagen Golf GTE, que também utiliza esta solução mecânica.
O conjunto híbrido plug-in da carrinha da marca de origem checa é constituído por um motor 1.4 a gasolina, complementado por uma unidade motriz elétrica alimentada por uma bateria de 13 kWh de capacidade.
Controlados por uma caixa automática de seis velocidades (DSG), esta versão da 4.ª geração do Octavia reivindica 204 cv de potência.
“A vitória do Skoda Octavia Break iV (Plug-in) nos Prémios Fleet Magazine assinala a enorme evolução de produto que a marca vem desenvolvendo nos últimos anos. A habitabilidade, o enorme espaço da bagageira, baixos consumos e elevadas prestações, encaixam de forma perfeita no exigente 1º escalão de Tributação Autónoma. A atribuição deste prémio é o reconhecimento do júri Fleet Magazine na excelência do modelo Octavia e uma motivação extra para continuarmos a disponibilizar produtos atrativos perfeitamente adaptados ao mundo empresarial”, refere Tiago Quintas, diretor de vendas da Škoda em Portugal.
veja aqui como cANDIDATar a sua VIATURA OU EMPRESA AOS PRÉMIOS FLEET MAGAZINe