O BMW 320e Touring (plug-in) Corporate Edition venceu a categoria “Carro de Empresa de 27.500 euros a 35 mil euros”, nos Prémios Fleet Magazine 2021 patrocinados pela Verizon Connect.
O série 3 da BMW, com motor plug-in, repete a vitória nesta categoria, depois de conquistar o prémio, em 2020, com a versão 330e.
A condição de plug-in e a autonomia elétrica superior a 50 km e emissões abaixo das 50g/km permite que as empresas possam beneficiar de vantagens fiscais, como a dedução do IVA, 10% de Tributação Autónoma sobre os encargos com a viatura (em vez de 27,5%) e depreciação total do respetivo custo de aquisição.
O custo da versão Corporate Edition para empresa, à data da inscrição nos Prémios, foi de 34.997,42 euros mais IVA.
“Este prémio reconhece a capacidade que o BMW Série 3 tem em evoluir e se adaptar aos novos requisitos de mercado. Agora com duas opções eletrificadas o BMW Série 3 reforça a sua posição no mercado, chegando a diferentes tipos de utilizadores e enquadramentos “Corporate”, refere Rui Pais, diretor de vendas a Frotas do grupo BMW em Portugal.
“O reconhecimento de um júri com profundo conhecimento do mercado Corporate confere ainda mais significado a este prémio”, conclui.
Nos restantes lugares do pódio da categoria “Carro de Empresa de 27.500 euros a 35 mil euros” nos Prémios Fleet Magazine 2021, segundo escalão da Tributação Autónoma para empresas, classificaram-se também dois modelos com motor plug-in: Volkswagen Tiguan 1.4 TSI PHEV DSG e Mitsubishi Eclipse Cross 2.4 MIVEC PHEV.
QUER CANDIDATAR UMA VIATURA OU EMPRESA AOS PRÉMIOS FLEET MAGAZINE? INSCREVA-SE AQUI
SAIBA MAIS SOBRE A VITORIA do BMW 320e Touring (plug-in) em 2021