Em 2019, a Beltrão Coelho resolveu enfrentar um novo desafio: concorrer aos Prémios Fleet Magazine na categoria “Frota Verde, submetendo à avaliação da ADENE os dados de utilização da frota.
O certificado MOVE+, o primeiro entregue pela ADENE a uma empresa privada e parte do lote inicial de documentos emitidos, validou o esforço desta centenária empresa portuguesa prestadora de serviços de suporte e assistência na área de impressão, e Ana Cantinho, diretora-geral da empresa, não esconde a satisfação de ter decidido participar.
“Apesar de termos já alguns indicadores implementados para a medição da eficácia da questão energética das viaturas, através dos questionários fornecidos pela ADENE, conseguimos ainda acrescentar outras medidas facilitadoras para permitir atingir os objetivos a que nos propusemos.
Foi uma excelente ajuda!”
O que representou a vitória do Prémio Frota Verde nos Prémios Fleet Magazine 2019?
Quando preparamos e implementamos medidas que consideramos as melhores, não só para a empresa, mas também para toda a comunidade em geral, não o fazemos à espera de um reconhecimento.
No entanto, quando ele acontece, como foi o caso ao vencermos o Prémio Frota Verde, torna-se num estímulo para continuarmos a fazer mais e melhor.
Fizemos a divulgação do prémio nas nossas redes sociais e comunicamos em material institucional. Não conseguimos quantificar o impacto junto dos clientes, no entanto, já fomos congratulados por alguns. O que nos enche de orgulho, obviamente.
QUER CANDIDATAR A SUA EMPRESA AO PRÉMIO FROTA VERDE E GANHAR UM CERTIFICADO MOVE+? INSCREVA-SE AQUI