CUPRA Born vence categoria “Carro de Empresa” de 27.500 euros a 35 mil euros nos Prémios Fleet Magazine 2022

cupra born premios fleet magazine

CUPRA Born e-boost 58 kWh, o primeiro modelo 100% elétrico da jovem marca espanhola, foi o vencedor da categoria “Carro de Empresa” de 27.500 euros a 35 mil euros.

Foi a primeira vez que um modelo da Cupra participou e, por conseuência, conquistou um troféu nos Prémios Fleet Magazine.

Concorrendo no 2.º escalão de Tributação Autónoma, definido para viaturas com custo de aquisição igual ou superior a 27.500 euros e inferior a 35 mil euros (valor sem IVA, uma vez que se trata de um modelo 100% elétrico), o Cupra Born dispõe de motor com 204 cv (50 kW ).

A bateria de 58 kWh do modelo a concurso reivindica mais de 400 km de autonomia e Pode carregar em postos rápidos de até 100 kW.

“É com grande orgulho que recebemos o Prémio CARRO DE EMPRESA, da Fleet Magazine para a marca CUPRA, que foi lançada em Portugal a pouco mais de dois anos. O Born é o primeiro carro elétrico da marca, uma marca que redefine com este carro as sensações de condução dos elétricos. Em 2022 o Born representou 25% das nossa vendas… e ainda vamos ter muito progresso pela frente. O Born é o carro ideal para as frotas: 100% elétrico e combina o design impressionante da marca, com autonomia e eficiência em custos”, refere Pedro Fondevilla, diretor-geral das marcas Cupra e SEAT em Portugal.

veja aqui como cANDIDATar a sua VIATURA OU EMPRESA AOS PRÉMIOS FLEET MAGAZINe

Outros artigos

Júri Residente dos Fleet Awards Portugal 2025

Júri Residente dos Fleet Awards Portugal 2025

Este júri é composto por 12 gestores e responsáveis de frota. Além da avaliar modelos automóveis com potencial para empresas, vai analisar o desempenho de empresas Gestoras de Frota e de Rent-a-Car

Regulamento dos Fleet Awards Portugal 2025

Regulamento dos Fleet Awards Portugal 2025

Em 2025 há novidades importantes na categoria “Carro de Empresa”. Os novos escalões de Tributação Autónoma deram abertura à criação de novos troféus e também ao modelo de atribuição