Volvo XC40 Recharge é “Carro de Empresa (VLP)” nos Prémios Fleet Magazine 2021

O Volvo XC40 Recharge Pure Electric foi o grande vencedor da categoria “Carro de Empresa (VLP)” da edição 2021 dos Prémios Fleet Magazine patrocinados pela Verizon Connect.

De acordo com o regulamento dos Prémios Fleet Magazine, ao obter a maior pontuação entre todos os modelos concorrentes, o Volvo XC40 Recharge Pure Electric conquistou automaticamente este Prémio, depois de se ter classificado na primeira posição na classe de modelos com custo de aquisição para empresa acima dos 35 mil euros.

Foi a primeira vez que um automóvel 100% elétrico conquistou uma categoria reservada a veículo de passageiros.

Por causa dessa condição e por ter sido aquele que reuniu maior número de votos da parte do júri, o Volvo XC40 Recharge Pure Electric acabaria por conquistar também o troféu da categoria “Carro Elétrico de Empresa”.

“Quero agradecer à Fleet Magazine pela atribuição destes três prémios. Estas distinções significam que temos vindo a conseguir posicionar a marca como uma das melhores opções para as empresas no País e espelham também o enorme potencial que o nosso primeiro modelo 100% elétrico tem junto das mesmas, tendo em vigor uma oferta comercial e valores residuais muito apelativos”, diz Nuno Silva, Fleet Sales Manager da Volvo Car Portugal. (na imagem a exibir o troféu entregue por Mónica Dias, diretora de Marketing da Verizon Connect, patrocinadora exclusiva dos Prémios Fleet Magazine)

QUER CANDIDATAR UMA VIATURA OU EMPRESA AOS PRÉMIOS FLEET MAGAZINE? INSCREVA-SE AQUI

SAIBA MAIS SOBRE A VITORIA DO Volvo XC40 Recharge Pure Electric EM 2020

Outros artigos