LeasePlan: Melhor “Gestora de Frota” nos Prémios Fleet Magazine 2021

A LeasePlan foi distinguida como “Melhor Gestora de Frota” em 2021 pelo júri dos Prémios Fleet Magazine, que contam com o patrocínio da Verizon Connect.

É a sétima vez que a LeasePlan Portugal conquista este Prémio.

A exemplo do que sucedeu na edição anterior, obteve a classificação mais elevada em todos os critérios votados pelo júri, conquistando 72% dos pontos possíveis nos sete critérios votados pelo júri:

  • Rapidez de resposta a propostas;
  • Flexibilidade negocial antes da contratação;
  • Flexibilidade negocial após a contratação;
  • Acompanhamento na resolução de questões de contrato;
  • Serviços de Consultoria e proposta de melhoria;
  • Ações complementares e oferta de soluções na área da mobilidade;
  • Avaliação global do serviço.
Ricardo Silva, diretor comercial da LeasePlan Portugal exibe o troféu conquistado pela gestora de frota. O prémio foi entregue por Rogério Lopes, jornalista e editor da Fleet Magazine e ainda coordenador dos Prémios Fleet Magazine.

Um dos fatores mais importantes do Prémio Melhor Gestora de Frota para a LeasePlan é ser atribuído por clientes, que vivem a experiência e reconhecem, desta forma, o nosso trabalho. Almejamos a prestação de serviços de excelência e investimos na  procura constante de soluções, serviços e propostas inovadoras“, afirma Ricardo Silva, diretor comercial da LeasePlan Portugal, a propósito do troféu conquistado pela LeasePlan Portugal.

“Se tivermos em consideração as dificuldades e desafios que, no último ano e meio, a pandemia acompanhada da crise de  semicondutores colocou à nossa atividade, o prémio deste ano é particularmente relevante e motivo de orgulho redobrado. Alimenta o sentido de responsabilidade e inquietude que nos caracteriza e é, sem dúvida, um fator motivacional para uma equipa que se empenhou bastante para manter os padrões a que temos habituado o mercado”, prossegue o diretor comercial da LeasePlan Portugal.

“Muito obrigado aos clientes e à equipa LeasePlan!” , remata Ricardo Silva.

Outros artigos